segunda-feira, 28 de julho de 2008

Nada demais


Escrevi isso numa aula sobre a conquista espanhola na América.


Quetzacoalt

Destruir os deuses de pedras

É o novo domínio do ferro e do fogo

Nossos deuses ignoram nossas lágrimas

Apenas nosso sangue os satisfazem

Acorrentam-nos ao nosso desespero

E tudo que nos pedem é para os amar.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Bah! Não deu Tricolor!


Fazer oquê? Hoje não deu para fazer nada, o bandeirinha anulou o gol do Dagoberto incorretamente, talvez isso mudasse a história do jogo, mas ficar nas suposições não muda nada. O São Paulo perdeu e já era, agora é torcer para ganhar da Portuguesa nesse fim de semana e encostar nos líderes novamente.

Aquele zagueiro Juninho, pelo amor de deus, não sei o que ele faz jogando no São Paulo, todos os jogos que vejo ele jogar, o estrupício faz cagada. Além do fato de que jogadores fundamentais como o Hernanes e o Alex Silva estão fazendo parte da porcaria da seleção olímpica. Esse ano está difícil, se o SPFC for campeão, esse título vai ter que ser bem comemorado, o time desse ano é o pior desde 2004.

Bom é isso aew!

Abrax

terça-feira, 22 de julho de 2008

Hoje têm São Paulo x Internacional - RS




Bom, essa semana está normal, o estágio está corrido, tenho dormido e acordado tarde, mas hoje a noite vou poder me entreter vendo jogo.


Isso parece deprimente, mas na verdade não é, futebol é divertido e muito importante pra mim, me relaxa e me aborrece, o que é mais impressionante no futebol é que ele é supreendente, como uma roleta.


Bom estou cansado e com sono, depois do jogo eu escrevo algo mais interessante, ainda estou cansado por causa do show.


E falando nisso novo video do Delunes no youtube a música agora é Nada vai mudar, filmada no dia 19/07/2008, na abertura do show do NXZero.


domingo, 20 de julho de 2008

Fim de semana foda pra caralho!

Nossa esse fim de semana foi animal, como a tempos não acontecia. Bom para começar vamos falar do show.
Bom sexta-feira, cheguei em Rio Claro fui atrás dos convites e de resolver o problema do som no GG, e depois atrás do banner da Violações, depois ensaiamos e cheguei em casa 1hr da manhã.
Fomos passar o som as 13:30hrs e já tinha pessoal fã de NX na fila (a portaria só abriu 22:30hrs), bom entramos no GG e começamos a tocar 23:10hrs.
Putz o primeiro bloco foi muito loco, desde a música da introdução do show ( um jazz que eu escolhi) até o fim com o pessoal cantando Eu não acredito em final feliz, putz essa vida cansa muito, mas compensa o esforço.
O show do nx, eu vi pouco mas confesso que foi melhor do que eu esperava (apesar dos discursinhos pobres deles, blá blá blá e etc...) , mas foi legal.
No segundo bloco foi mais osso, estava todo mundo cansado então o show deu uma caída de qualidade, mas mesmo assim foi algo inovador, pela primeira vez uma banda de Rio Claro abriu e fechou um show de Rock na cidade ( banda de Rock não Pop Rock), e principalmente tocamos músicas próprias algo inédito!
Tudo ocorreu bem eh isso foi o mais importante, estou cansado amanhã tenho que trabalhar mas esse fim de semana foi animal.
E com certeza não vai ser o último, quando tivermos a estrutura para apresentar nossas músicas, acredito que vamos alcançar um nível com diferencial, nossas músicas estão com propostas além de exigirem aceitações do mercado musical, as letras estão com propostas diferentes, com sentidos ambíguos.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Não é o fim meu amigo


Não é o fim meu amigo, mas há algo errado
Quando tudo lhe parece estúpido
E o seu desejo é de se consumir por inteiro
Quando os rostos mais próximos se tornam desconhecidose as palavras mais sinceras se tornam vazias
Nossos sonhos se diluem em uma poça de ilusões
Era tão bom quando apenas um copo bastava para ter um sorriso
Hoje nós vemos o quão idiota nos tornamos
Somos reféns já que nem uma escolha tomamos
Não consigo escolher a bala na agulha
Como eu queria que ela estivesse aqui
Ela escolheria pra mim
Entre aquele abismo ou aquele precípicio
Hoje nós vemos o quão idiota nos tornamos
Nem mesmo uma escolha conseguimos fazer
Estamos sentados vendo a vida passar
Como vemos aqueles filmes da tv
Vivendo com as escolhas mais fáceis
Cientes de nossas frustrações

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Nada a ver!

Ao menos, estúpido demais, foi que pensou, bêbado com insônia olhando fotos do seu passado, passado que como todos os passados está perdido, como seria bom se existisse algo que poderia fazer e mudar o tempo e seu destino, mas não aprenderia nada com isso, e no final seria um saco aguentar tudo isso. Como viveria com as coisas mudando a todo instante, imagina os idiotas mudando seus destino a cada sorteio da loteria, a cada amor perdido, a cada derrota, entre outras coisas. Apagar os males de seu existir seria perfeito, mas ao mesmo tempo um saco e um tanto estúpido, que graça teria existir, certo de que tudo daria certo e que seria feliz no fim das contas. Mais um gole, um esquecimento do sabor do líquido, da vida, de tudo, passam todas as sensações em sua mente, ele sente tudo mas não se lembra de nada, imagina todas elas mas não se lembra de nenhuma, olha para os lados e vê que está só com fotos de um passado que está morto e que apenas vive em sua memória, perdeu tudo, tudo que um dia teve, faz tanto melodrama, que não percebe que a cada dia a vida é feita de perdas, e essas perdas se renovam a cada dia, é estúpido isso, reclama de rotina mas sabe que os seus dias nunca são iguais, por mais que se esteja preso em uma sala escura, os dias não serão iguais, mesmo sentando como um estúpido frente a Tv seus dias não serão iguais. Já é tarde não há mais nada a fazer, seus livros apenas lhe darão sono, a Tv apenas lhe proporcionará perda de tempo, jogos, filmes,imagens, música apenas lhe deixarão entediado, talvez dormir seja um bom remédio, mas que graça teria? Dormiria até o máximo que o tempo lhe proporcionasse, acordaria assustado, tentando recuperar o tempo perdido, cumpriria suas tarefas e quando tivesse um tempo vago sua mente cairia novamente nesse abismo sobre si. Fica acordado olha o relógio e vê que já é tarde, tarde demais para isso, ficar perguntando a si mesmo sobre si, sobre sua vida, sobre oque aquilo que ele é? Estúpido, mais do que tudo, resposta perfeita, mas nada é perfeito, qual seria o sentido da vida a não ser viver? Talvez seria feliz vivendo bêbado em meio à putas, talvez seria feliz sendo pastor e salvando as almas de seu rebanho, talvez seria feliz dando um tiro na sua cabeça e acabando com todas essas perguntas. Que diferença essas respostas irão fazer?

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Bah começo algo novo e nem sei o que vai ser!

Bah! Minha vida está meio complicada, é shows, faculdade, estágio e vadiagem ente outras coisas e aqui estou começando algo novo!
Acho que nem foquei sobre o que esse espaço vai falar, e nem sei se alguém irá ler as coisas que eu postar, mas imagino que esse espaço não físico ( ou físico, não sei se o mundo dos bytes existe?) vai abordar os assuntos que eu julgo interessante como a minha vida, a minha banda( Delunes), História, Filosofia, São Paulo F.C, Música, Mulheres e principalmente as coisas que penso sobre tudo.
Bah! Como eu acho que ninguém irá ler isso aqui, vou imaginar que aqui vou registrar a minha existência estúpida.
bah é isso aew!
vamos ver até onde isso irá chegar!